28 abr 2013 - 15h20

Guilherme Schettine é a novidade contra o Operário

O atacante Guilherme Schettine, de apenas 17 anos, será a grande novidade do Atlético para o jogo de logo mais contra o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa. Ele ocupará a vaga deixada por Crislan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, jogando com a camisa 9.

Quem vestirá a camisa 10, normalnente usada por Zezinho (também suspenso pelo terceiro amarelo), será o artilheiro Douglas Coutinho, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática.

Guilherme Schettine Guimarães, nascido no Gama, passou com destaque pelo Internacional e chegou ao Atlético no ano passado. Foi artilheiro do Furacão no Paranaense Sub-18 de 2012 e fez sua estreia na equipe profissional no Atletiba do último final de semana. Hoje ele fará seu primeiro jogo como titular.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…