29 abr 2013 - 16h23

Furacão utilizou 27 jogadores no segundo turno

O Atlético utilizou 27 jogadores na campanha do segundo turno do Campeonato Paranaense. Mesmo com a derrota para o Operário por 4 a 1 ontem, o Furacão conquistou o segundo turno do Campeonato Paranaense 2013 com 78,8% de aproveitamento e fará a final contra o rival Coritiba.

A campanha do Rubro-Negro no segundo turno foi a seguinte: oito vitórias (Rio Branco, Cianorte, Paranavaí, J. Malucelli, Nacional, Toledo Arapongas e Coritiba), dois empates (Paraná Clube e Londrina) e apenas uma derrota (Operário).

O meia Marcos Guilherme foi o único a estar presente nas 11 partidas. Porém, o jovem só foi titular na partida contra o Paranavaí.

Em seguida, com dez jogos, aparece o sexteto atleticano: Santos, Renan Foguinho, Hernani, Crislan, Douglas Coutinho e Rafael Zuchi.

Com apenas uma partida no segundo turno ficaram Hugo, Pablo, Myller Alves, Lucas Dantas e Manteiga.

Confira abaixo quem entrou em campo no segundo turno do Estadual. A listagem não levou em conta quantos minutos foram jogados.

11 Partidas: Marcos Guilherme

10 Partidas: Santos, Renan Foguinho, Hernani, Crislan, Douglas Coutinho e Rafael Zuchi

09 Partidas: Zezinho

08 Partidas: Héracles e Edigar Junio

07 Partidas: Bruno Costa

06 Partidas: Renato, Erwin e Léo

05 Partidas: Harrison e Bruno Pelissari

03 Partidas: Elivélton e Jean Felipe

02 Partidas: Anderson Tasca, Léo Pereira, Junior de Barros e Guilherme Schettine

01 Partida: Hugo, Pablo, Myller Alves, Lucas Dantas e Manteiga



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…