2 maio 2013 - 0h01

Pedro Gusmão já fez testes no CT do Caju

O nome do atacante Pedro Gusmão, artilheiro do Campeonato Maranhense pelo Bacabal com 15 gols, foi especulado ontem na imprensa como possível reforço do Atlético. Segundo informações apuradas pela Furacao.com, o jogador esteve em Curitiba nesta semana e já teria assinado contrato com o Rubro-Negro. O atacante de 20 anos deve esperar o término do Estadual para, enfim, vir à capital paranaense e ser apresentado.

A contratação de Pedro Gusmão inclusive já contaria com a aprovação do técnico Ricardo Drubscky, com quem teve contato nas categorias de base do Cruzeiro.

Pedro ganhou destaque após marcar cinco gols em uma única partida. Atuou na base do Cruzeiro, Guarani e Santa Cruz. Clique aqui para saber mais sobre ele e ver o vídeo com gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…