3 maio 2013 - 11h10

Clássico terá posto do Juizado Especial Criminal

Além de contar com um efetivo de mais de 900 policiais para garantir a segurança dos torcedores na Vila Olímpica do Boqueirão, o clássico Atletiba terá também um posto do Juizado Especial Criminal instalado no estádio.

De acordo com informação divulgada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, a equipe do Programa Justiça ao Torcedor, coordenada pela 2ª Vice-Presidência da Corte, atenderá no local ocorrências relativas aos crimes e contravenções penais de competência dos Juizados Especiais (Lei nº 9.099/95), bem como os definidos no Estatuto do Torcedor (Lei n.º 10.671/03) que eventualmente ocorrerem na partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…