300 – Guerreiros Rubro-Negros
‘Nós corremos por vocês e vocês cantam por nós’, com essa frase o jogador Douglas Coutinho, revelado nas categorias de base do Furacão, traduz a já conhecida relação existente as arquibancadas e o time dentro de campo.
Não é novidade para ninguém essa interação que já fez tremer os mais experientes jogadores e treinadores, desde a velha Baixada.
Agora, as vesperas de mais uma decisão de campeonato frente aos coxas novamente, esse jogador revela forte desejo de entrar em campo disposto a despender esforços para decidir a nosso favor.
Que esse desejo se espalhe por todo o elenco para que nos próximos dois jogos que decidirão o campeonato, esse jovens jogadores incorporem o espírito de verdadeiros guerreiros destemidos, para que juntos da torcida, imponham a garra e a fúria que nos transformará em um exército invencível.
Uma sugestão inspiradora: assistam ao filme ‘300’ que conta parte da história dos guerreiros espartanos que enfrentaram e derrotaram o fortíssimo exército do império persa, este que foi o mais poderoso que já existiu no planeta.
Não que o time coxa tenha alguma semelhança com o exército persa, mas apenas para que os nossos jogadores e torcedres se inspirem na determinação espartana em busca da vitória.
Chegou a hora desses jogadores mostrarem o verdadeiro valor que possuem e a torcida novamente mostrar que não existe outra igual para levar o time em direção ao sucesso, ao título, à vitória sobre a arrogância e prepotência.