Aguenta coração. Ignorância mata!
Ainda existem pessoas neste mundo que ao invés de promover a paz, promovem a discórdia, o conflito e ainda deixa transparecer toda a sua prepotência e ignorância.
Não gostei e nem apoio certos fatos em nome da rivalidade ou das provocações para aquecer um ATLEtiba. O Rafinha em especial, ultrapassou a barreira que separa o bom senso e cordialidade, da ignorância e estupidez, está deixando o seu lado fuleiro falar mais alto e ainda jura o Crislan para o jogo. É para acabar um negócio destes.
Infelizmente não poderemos contar muito com a arbitragem, até porque é um dos maiores fatores preocupantes da nossa torcida e com muitos motivos. Temo pela segurança no dia do jogo, já tumultuada por este cidadão. Eu em particular, venho pedir que deixem o rancor de lado pelas palavras do Rafinha e vão somente torcer e empurrar o nosso time para mais uma vitória, como bem frisou o técnico Arthur Bernardes. A nossa torcida é o décimo segundo jogador em campo. E aos nossos garotos bons de bola, que joguem o jogo da vida, mas sem entrar na paranoia do Rafinha. Afinal um grande jogador disputa o título na bola e não em palavras ou ameaças veladas.
Até mandei um recado ao cidadão, que em resumo é o seguinte. Todos os jogadores fazem um caminho de equipes pequenas para equipes grandes. Você Rafinha fez o inverso. Saiu de um time grande, passou pelo Paraná Clube e acabou em um time pequeno. A história irá dizer a você quem tinha razão.
As suas palavras ou um jogo disputado com lealdade.