O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2013 - 8h47

E agora as imagens não valem nada?

Perguntar não ofende: onde está aquele famoso procurador do Tribunal de Justiça Desportiva que sempre aparece requisitando as imagens de lances dos jogos para denunciar jogadores em lances não assinalados por sua senhoria o juiz? Será porque desta vez o acusado pela agressão veste ‘verde’ sr. procurador? E a imprensa comprometida(sic!?) nem menciona a agressão praticada por um pseudo-jogador que entrou apenas para bater e intimidar os meninos. Que vergonha! Envergonhou craques como Alex e David, cujas imagens foram divulgadas metendo um dura no paspalhão. Sr Escudero (restolho de jogador) apreenda a jogar, ganhar e sobretudo aprenda a perder, porque isto faz parte do esporte e da vida. Nem no mais violento esporte de lutas os atletas se comportam de maneira tão covarde! Lá sim a distribuição de socos e pontapés faz parte do jogo e não se vê qualquer resquício de maldade, e sim de muita solidariedade com o oponente. Que pena que gente do seu nível sr Escudero se ousa nominar ‘atleta e jogador de futebol’…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…