Porco? Porco é você, Escudero
Assim como aprendi a tabuada e a ser atleticano, aprendi assim como 1+1 é igual a 2, também aprendi que o apelido da torcida do Coritiba footbal clube sempre foi ‘PORCO’, não só pelas atitudes de espírito de porco em 1980, época que comecei a frequentar os estádios, mas principalmente pelas confusões da torcida mais porca do país quando quase destruiu Irati, quando invadiu o chiqueiro deles para brigar com a PM em 2009. Assim como no hilário ATLEtiba no chiqueirão Couto Pereira em que o Julião entrou com o quadrupede suíno vestido com uma camisa do coxa!
Perante amigos nunca chamei tal clube do apelido coxa mas sempre com o de PORCO. Porém uma coisa é esse papo de apelidos ficar na arquibancada outra é um profissional de futebol fazer ou ofender uma instituição como qualquer outra como fez o péssimo jogador e canalha argentino Escudero que em uma rede social ofendeu a toda nossa torcida.
Cade nossa diretoria para tomar uma atitude contra esse leitão coxa branca?
Nossa torcida também poderia ajudar a se acostumar a chamar tal clube pelo verdadeiro apelido que sempre foi de PORCO e não ficar chamando de coxa!
Mas o fato de maior importancia é que esse pseudo jogador não contente em agredir o jogador Crislan, e o Senhor bandeirinha que viu e fez de conta que não viu assim como tantas e tantas vezes que o Senhor Roberto Bratz fez em clássicos, o mesmo depois do jogo ofendeu a toda uma nação.
E agora? a pergunta que não quer calar?
Temos alguém nessa diretoria que represente de verdade nossa torcida para vir a publico e rebater isso?
Assim como o maloqueiro do Rafinha fez?