Raça e alegria
Isso mesmo! Raça e alegria! É isso que o Sub (Super) 23 deve tentar por em campo no domingo no ‘Balança mas ainda não cai’.
Raça eles já mostraram até aqui, não lhes falta.
Tenho em mente que já cumpriram seu papel e com louvor. Portanto, deveriam jogar com mais alegria no domingo.
O adversário mesmo jogando pelo empate, não ficará atrás esperando, pois a torcida não aceitará essa postura, muito devido ao ‘sacode’ que demos nos dois últimos confrontos, além da enorme, gigantesca dor de cotovelo. Nosso estilo em contra ataque continuará valendo, tenho certeza.
Estaremos de sangue doce. A responsabilidade é toda do adversário. Eu aplaudirei com vitória ou derrota, pois vestiram nosso manto com raça e dignidade. Técnica podemos contestar, mas não vontade e dedicação desse grupo!
Estou convicto de que não precisamos de muito para sermos campeões.
O time verde é fraco no campo. Basta jogarmos como um Fião lá atrás e como um Joel na frente, não precisa mais que isso. Além, é claro, do técnico não tirar atacante e colocar zagueiro, chamando o time para trás.
E se o título não vier, tudo bem piazada, vocês receberão um troféu bem mais importante: o aplauso de agradecimento por honrar nosso manto sagrado, e mais, será entregue pelas mãos dos torcedores atleticanos, não pelas mãos de traíras da FPF e imprensa.
Domingo raça, alegria e festa!
Dá-lhe piazada, dá-lhe Sub-23, dá-lhe Furacão!