Sempre Atlético
Ser ATLETICANO e ter uma sensação constante de felicidade, mesmo quando o contrário acontece. Mesmo quando vimos os discursos do Virso, cordeiros e cobrinhas fantasiados de defensores de algo fictícios.
A sensação negativa logo dá lugar a esperanças de dias melhores e confiança num futuro promissor e próximo, muito próximo. É só olharmos para o monumento que a cada dia toma nova forma garantindo o futuro de um clube com novo conceito brasileiro.
Hoje contamos de maneira singular com dois times, um disputando o ruralzão e outro para disputar o mais importante, mas acima de tudo, os dois em pleno planejamento.
Sub-23, garotos preparados sob protestos e mal interpretados, agora reconhecidos pelo feito que iniciam desmontando com os ervilhas duas vezes, desmoronando e colocando risco aos super preparados e caros ervilhas que, mesmo ganhando o campeonato já não tiram o mais importante, que é o brilho e a escola formadora de talentos que é o CLUBE ATLÉTICO PARAENSE e tem como principio que em breve não terá necessidade de investir em cascas grossas e sim e tão somente em sua base.
Garotos, nosso time será muito mais forte quando terminar o Paranaense e vocês forem fazer parte integrante do time principal.