Voltamos ao normal…
Após uma pequena recaída, quando num pequeno espaço de tempo conseguimos dois grandes feitos, que foram o televisionamento dos jogos do rubro-negro e os estádios do Paraná Clube para dar sequência aos nossos compromissos nos jogos que virão, parece que tudo voltou ao normal!
Sim, voltou ao normal… porque o normal dentro do Atlético é a prepotência e a insensatez!
Alguém pode explicar por que isso agora?
Por que exigir árbitro de fora, ameaçar não entrar em campo, e outras demonstrações de arrogância e deselegância?
Vencemos uma e empatamos (quase vencemos) a outra partida contra o Coritiba, com os nossos árbitros apitando, sem nenhum problema relevante!
AH!! Houve uma agressão no meio do campo! Não houve expulsão, e isso é imperdoável! Já pensaram se a diretoria do Londrina tivesse esse mesmo comportamento? Que atitude tomariam? Porque lá sim, o ‘Tubarão’ foi seriamente prejudicado.
Afinal de contas, não foi propalado aos ‘quatro ventos’ que o Campeonato Paranaense não vale nada, que o Atlético não está nem aí para este ruralzão que só da prejuízo?
Então por que criar esse clima de antipatia, às vésperas desse grupo de garotos briosos terem a chance de lutar por um título que, se conquistado, ficará na memória de todos nós?
Espero sinceramente que esta baboseira toda não estimule ainda mais a torcida e os jogadores alviverdes, em detrimento destes jovens atletas, na última partida da competição !
Um abraço a todos!