WO nunca!
Depois desta manchete, eu já não espero mais nada. Até onde me entendo por gente, o CAP nunca fugiu de um briga, e não seria está à primeira vez para acontecer. E como atleticano eu não fujo de uma, aliás, até não faço questão de uma, mas quando não se tem mais saída é ir para o confronto.
Talvez as declarações do MCP sejam somente para forçar a barra da FPF pela sua parcialidade com a coxarada e até deixar que um ou dois imbecis façam declarações agressivas contra colegas de trabalho e jurem que irão acabar com eles.
Para mim só pode ser isso está declarações. Uma forma de pressionar a FPF a tomar uma atitude contra declarações anti desportiva e cobrar dos ervilhas uma ação enérgica para com os seus imbecis jogadores.
Agora abandonar uma briga por causa de arbitragem ao qual nós já estamos carecas de saber que só apitam para um lado e que este campeonato paranaense há décadas é formatado a favor dos ervilhas, isso todos nós já sabia e também tínhamos noção dos riscos que iríamos correr.
E como acredito na raça atleticana e na coragem e na bola dos nossos jogadores que estão nos representando neste falido e corroído campeonato pela falta de honestidade. Só tem um meio de a gente acabar com a alegria deles, é jogar como jogamos os dois últimos ATLÉtibas, não temendo as palavras agressivas deles e nem da bola deles. Que não é tudo o que se diz por ai. Até acho que o Sub 23 está superior a eles, o que falta é um pouco de maturidade e malícia para vencer estes veteranos.
De resto os deixem falarem a vontade, a gente vai provar na bola a nossa GRANDEZA.