…Mas se nós os vencermos na casa deles?
Confiro aqui no portal que alguns torcedores desacreditam essa equipe sub 23, apesar da garra e qualidade que já demonstraram nesse campeonato estadual.
Particularmente não vejo o adversário como superior em nenhum aspecto, até porque, basta observar os recentes resultados, especialmente o último, no qual haviam ‘prometido’ a revanche, a vitória aos seus torcedores e acabaram por comemorar o empate.
Acredito verdadeiramente no nosso time e que o mesmo sairá do estádio rival para entrar na história Rubro Negra como a equipe sub 23 que venceu os titulares coxas na casa deles.
Aliás, considerando o favoritismo apregoado pela imprensa e incorporado pela torcida verde, espero que diante do insucesso decorrente da derrota para o nosso sub 23 dentro da casa deles, os mesmos não promovam os tradicionais ‘quebra-quebras’ em razão das frustrações nesse caso, para que possamos comemorar o título com a necessária e merecida tranquilidade.
Contudo, conhecendo o histórico de violência da torcida adversária como conhecemos, é importante lembrá-los que em caso de interdição do estádio, por qualquer razão, o Paraná Clube já negociou as Vilas Olímpica e Capanema com o Atlético e não haverá outra praça esportiva disponível para eles em Curitiba.
Entretanto, é preferível acreditar e esperar que tenham aprendido a lição no rebaixamento passado, tendo em vista as conseqüências já amplamente conhecidas.
Acredito sinceramente no nosso sucesso e que sairemos da casa adversária com título do estadual e esse ano passará a ser lembrado eternamente.
Nosso time tem qualidade, raça, já demonstrou isso e que não tem medo de enfrentar o ‘Barcelona’ da Vila Zumbi dos Palmares, por isso acredito que sairemos vencedores.