12 maio 2013 - 18h27

Capitão Zezinho acabou expulso de campo

A equipe Sub-23 do Furacão lutou, tentou, mas não conseguiu se sagrar campeã paranaense neste domingo. Em partida disputada na casa do rival, o Atlético saiu de campo derrotado.

Já na segunda etapa da partida, próximo ao fim da mesma, o meia e capitão do time Zezinho foi expulso com um cartão vermelho direto após entrada dura no adversário.

Zezinho já tinha cartão amarelo, mas não recebeu o segundo. Sua expulsão exibiu a falta de critério da arbitragem que não expulsou o volante Gil, minutos antes, por um carrinho por trás e sem bola em Edigar Junio, jogada que a própria FIFA condena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…