12 maio 2013 - 19h35

Renan Foguinho analisou a trajetória da equipe

Um dos mais experientes jogadores do time Sub-23 que atuou no Campeonato Paranaense pelo Atlético, o volante Renan Foguinho, que já disputou várias competições com a equipe principal, falou sobre a opção da Diretoria por um time mais jovem para o certame estadual:

"Foi um projeto ambicioso da diretoria que nós abraçamos e nos fortalecemos, dando uma arrancada muito grande do Paranaense. Não conquistamos o título, mas deixamos uma marca muito grande de união e superação", disse o jogador.

Foguinho também destacou a união do grupo e o aprendizado obtido com essa inusitada experiência:

“Tenho muito orgulho de trabalhar com este grupo. Formamos uma família, aprendi muito nesses quatro meses de campeonato", destacou.

Falando sobre a grande final, disputada neste domingo (12) contra o Coritiba, o volante ressaltou a luta e a entrega da equipe, apesar do resultado adverso:

“Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos reverter o resultado. Não faltou luta. Fica valendo todo esforço que tivemos e tudo que mostramos em campo", disse.

Por fim, Renan Foguinho elogiou o projeto do Clube e afirmou que os resultados devem vir dentro de campo, com a montagem de equipes competitivas:

“Quem ganha com tudo isso é o Atlético. Tem um grupo que estava trabalhando na Copa do Brasil e um no Campeonato Paranaense. Isso é muito bom para o clube, pois poderá continuar montando times competitivos”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…