13 maio 2013 - 19h03

Atlético negocia com o J. Malucelli para emprestar atletas

O futuro de alguns jogadores do Sub-23 atleticano deverá ser o J. Malucelli. Segundo o presidente de honra do Jotinha, Joel Malucelli, os clubes têm um acordo e, após o estadual, o Furacão definiria quais jogadores poderiam ser emprestados. Ele, porém, ainda não tem informações de quantos e quais jogadores trocariam o CT do Caju pelo Ecoestádio Janguito Malucelli:

– Ainda estamos esperando uma resposta do Atlético, que tem um acordo para emprestar alguns jogadores do Sub-23. Eles iam esperar o fim do campeonato para ver quais seriam.

O Sub-23 do Furacão vai passar por uma reformulação. Enquanto alguns serão emprestados, os destaques vão subir para o elenco principal. E outros jogadores continuarão no grupo para disputar dois torneios na Europa – a Yokohama Cup e a Esad Osmanovski Cup. O Atlético, com jogadores nascidos em 1993 e 1994, viaja na quarta-feira.

Atlético e J. Malucelli têm uma relação estreita. Com a Arena da Baixada fechada para obras e antes do acerto com o Paraná Clube, os rubro-negros mandaram 23 partidas na casa do Jotinha. Além disso, os times disputaram dois amistosos no começo do ano, durante a pré-temporada. No segundo semestre, além da Copa do Brasil, o Furacão vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Já o J. Malucelli vai jogar a Série D.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…