A vida continua!
Passado o calor das emoções deste último domingo (11/05), cabe neste momento repensarmos o que de fato o Atlético/Pr nos reserva para o futuro. Pois ouvir frases do tipo: o freguês voltou, tetra-vice campeão e eu te surro em toda parte, tornaram-se inadmissíveis. Mesmo que o Petraglia tenha se desfeito do ruralzão, há tempos que não conseguimos vencer com maestria o nosso tradicional adversário e se não me engano, desde 1990 não levantamos um caneco no estádio deles.
Concordo que o nosso time teve algumas limitações, a começar pelo próprio técnico que segundo o seu histórico, jamais ganhou alguma coisa, mesmo tendo certa experiência, o que refletiu ontem novamente, ou seja, mais uma derrota para compor a sua trajetória futebolística. Embora o Sub-23 não conseguiu conquistar este campeonato regional, reconheço que fizeram um bom e promissor trabalho.
Agora, as atenções estarão voltadas todas para o Campeonato Brasileiro e também, para a Copa do Brasil e sinceramente, torço por dias melhores, pois o nosso Furacão teve uma temporada enorme para se ajustar e o mínimo que se espera são grandes conquistas e vitoriosas apresentações, chega da mesmice dos anos anteriores, lutar para não cair ou ficar na fase semifinal da Copa do Brasil, como fora no passado.
O momento é este, a hora é agora, o dia é hoje, vamos levantar sacudir a poeira e partir pra cima, vamos jogar com vontade, com garra e emoção, se entregar jamais. Ontem foi passado, hoje o presente, amanhã, futuro e cabe a todos nós Atleticanos acreditar, torcer e confiar sempre, mas com os dois pés no chão e a cabeça no lugar, pois a vida continua.
Avante Furacão, sempre em frente!