O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2013 - 15h18

Aproveitamento dos jogadores

Minha avaliação sobre os aprovados neste valente grupo de jogadores que envergaram com galhardia e bons resultados é menor do que anunciam por aí.

Santos, Leo, Zezinho e Coutinho são os nomes deste time Sub-23 a serem aproveitados na considerada equipe principal já.

Alguns outros com mais vagar (Edigar, Crislan, Hernani e R. Zuchi), talvez sejam aproveitados na sequência, em torneios e amistosos desta briosa esquadra.

Compreendendo-se os excedentes aos quatro acima mencionados até encontrou um encaixe, é certo, mas ainda revelou carecer de melhor qualidade e maturidade.

O choro de Bruno Costa nas imagens ao fim da partida é revelador de que seu tempo no CAP chegou ao fim.

O zagueiro teve uma atuação pífia e descontrolada, marcada por nervosismo e aquela sensação permanente de desconfiança – afinal confirmada – de que na hora agá, o baiano treme e entrega a rapadura.

Momento de remodelação e calma nas avaliações, sem exageros ou subestimar ninguém.

E bastante a comemorar pois os meninos chegaram longe demais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…