Discordo!!
Vimos um sub 23 jogando o melhor futebol, tanto que com honras tornou-se o vice-campeão apesar da juventude. Concordo com as criticas feitas a arbitragem. Hoje falar e ou discordar da arbitragem deixa uma marca que é traduzida no campo.
Vejamos por exemplo a expulsão do nosso jogador. Vimos uma falta mais perigosa, que poderia impactar em uma lesão, momentos antes e o adversário somente foi amarelado, mesma situação (abrandando) com dois julgamentos diferentes. Repitam e repitam os lances, analisem.
Vocês foram vencedores!!!
Concordo em uma mudança geral criando um campeonato do sul do Brasil, no qual a arbitragem será sempre do terceiro estado. Um campeonato com 15 clubes, não mais que isto, de dois turnos. Um campeonato muito mais disputado e consistente.
Vocês lutaram e venceram!!!
Discordo frontalmente da negociação da transmissão se o campeonato permanecer nos atual modelo. Discordo em vender o clássico final. Teremos no ano que vem o maior e melhor estadio do Paraná e um dos mais bonitos do Brasil que nos dará soberania e autonomia sobre decisões mais complexa e portanto, um poder de negociação.
Concordo, se o campeonato permanecer deste jeito que o sub 18 seja colocado a prova. Defendo que se apoie a base. Que se de condição de jogo em campeonatos e a postura de jogar com o sub 18 será mais um passo para o desenvolvimento da gurizada.
Vários destes jogadores do sub 23 merecem fazer parte do time titular que irá jogar a copa do Brasil e o campeonato Brasileiro. Desta atitude, que para alguns parece muito ousada e preocupante e que nascem os melhores jogadores para o campeonato nacional.
Discordo deste formato de campeonato e apoio uma mudança geral para a criação de um campeonato do Sul do Brasil com 15 equipes.
Parabéns a todos os envolvidos com o time de base. Parabéns, sub 23!!! Só vocês foram os vencedores!!!!