O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2013 - 15h14

Mais uma vez…

Apesar de jogarmos com o sub 23, mais uma vez, caímos diante dos coxas em uma decisão de campeonato.

Alguns vão dizer que esse campeonato não vale nada, e eu pergunto que título o Furacão ganhou nesses últimos anos?

Queiram ou não o fracassado campeonato paranaense é sim uma forma de dar ritmo de jogo, aos titulares, conhecer novos contratados e assim por diante.

Até agora não vimos o time titular, jogar uma partida contra um adversário de maior envergadura em partida oficial.
Ganhou duas partidas com as calças na mão do Brasil de Pelotas.

E meteu seis chocolates no time do Netinho lá no Rio Grande do Norte.
Realmente é muito pouco para o primeiro semestre.

Voltando ao sub 23, como já comentei eles foram jogados aos leões, como na Roma antiga, e conseguiram se superar, não foram campeões, por dois detalhes do outro lado tinha um cara chamado Alex, que ontem resolver jogar bola.

Do nosso lado temos um Bernardes que segurou o Furacãozinho lá atrás, esperando ser massacrado pelos coxas.

Não estou culpando a gurizada não, mas se o técnico fosse mais ousado, marcando saída de bola dos coxas, sufocando-os no seu campo de defesa acredito que o resultado seria outro.

Principalmente com 1×0 no placar, pois os coxas não acertavam praticamente nenhuma jogada, até sobrar uma bola pro Alex na entrada da área e fuzilar para o gol do Santos, foi apartir daí que o time sentiu e deu no que deu.

Parabéns, a vocês meninos pela luta, pelo brio e valentia.

Todos nós esperamos um dia vê-los colocando a faixa de campeão pelo rubro-negro, num futuro próximo, aliás nós só temos vivido de ‘futuro’ ultimamente, que seremos o maior do Brasil, o maio da América.

Um sonho distante pois não conseguimos nem ser o maior do Paraná (títulos).

Que venha o Flu dia 25 de maio, para realmente sabermos que será o papel do Furacão nesse brasileirão 2013.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…