O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2013 - 15h03

Vida que segue

Mais um campeonato estadual findou-se e agora vem o Brasileirão.

Por mais que muitas decisões tomadas pelo comando do clube durante esse período que somos obrigados a jogar esse decadente campeonato estadual dividiram toda a torcida, agora é hora de esquecermos tudo o que se passou e nos concentrarmos no restante do ano.

O Sub-23 (que muitos gostam de desmerecer) fez a sua parte e trouxe a tona bons valores a serem observados, como Douglas Coutinho, Léo Pereira e Crislan. Claro que precisam de mais um pouco de experiência mas isso é algo que será adquirido durante o resto do ano.

Mas não adianta apenas subirmos alguns valores da base e ir usando eles e o resto dos jogadores que já estavam no clube antes do Brasileirão se iniciar. A diretoria precisa olhar a necessidade de reforços e ir atrás de jogadores que podem ajudar o clube no desgastante e difícil Brasileirão.

Nos resta apenas esperar para que tudo dê certo e a equipe faça uma boa campanha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…