22 maio 2013 - 9h09

Lopes é punido com 30 dias em julgamento no TJD

Julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), o diretor de futebol do Atlético, Antonio Lopes, foi punido por 30 dias por invadir a área técnica e xingar a arbitragem no primeiro Atletiba da final do Campeonato Paranaense, na Vila Olimpica do Boqueirão.

O Delegado foi denunciado duas vezes no artigo 258-B (invadir local destinado à equipe de arbitragem ou local da partida) e uma no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Ele corria o risco de pegar até 450 dias.

Já o meia Zezinho acabou sendo absolvido por praticar jogada violenta. O jogador, que tinha recebido apenas cartão amarelo por cometer uma falta sobre o coxa-branca Alex, podia pegar de uma a seis partidas.

Ainda no julgamento, o Atlético acabou sendo punido em R$ 500 pelo atraso de três minutos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…