Drubscky: "Temos muito o que melhorar"
O técnico Ricardo Drubscky avaliou os pontos positivos e negativos da partida contra o Fluminense neste domingo (26), perdida pelo Furacão pelo placar de 2 a 1. O comandante atleticano elogiou o domínio e posse de bolas rubro-negros, mas também criticou algumas falhas cometidas pela equipe. Para ele, o maior problema da equipe foi o poder de conclusão das jogadas.
Veja abaixo os comentários do treinador à rádio do clube:
O JOGO
"Acho que a gente dominou o jogo todo, do primeiro ao último minuto. No primeiro tempo tivemos um pouco de relaxamento, ficamos lentos nas conclusões dos lances, mas ainda assim tivemos controle do jogo. No segundo tempo da mesma forma, eles fizeram uma jogada de contra-ataque, fizeram o gol com méritos, mas tivemos um volume muito bom. Procuramos jogar, criar, chegamos na cara do gol várias vezes, mas infelizmente não concluímos. Tivemos a falta de sorte e competência também. O goleiro deles foi muito feliz. Fica o gosto muito amargo da derrota, ficamos muito chateados, mas também fica a expectativa de que foi a primeira partida de muitos jogadores na primeira divisão. Temos muito o que melhorar. Mas foi um jogo bom".
O TIME
"O time jogou bem, pressionando o adversário o jogo todo praticamente. Tivemos duas bolas na trave e várias defesas importantes do goleiro adversário. O jogo, de uma maneira geral me agradou. Tivemos falhas individuais e de conjunto, porque senão não teríamos perdido. Mas no contexto tivemos muto mais coisas boas. Não é de ficar feliz e satisfeito porque houve a derrota, mas temos um ponto de partida para recuperar e fazer as coisas melhorarem nos próximos jogos".
PRÓXIMO JOGO
"Jogo também é treinamento. Já treinamos muito esse ano. Então a gente vai fazer tudo aquilo que precisa com alguns ajustes, algumas conversas e com o tempo que tivermos para treinar e encaixar algumas coisas. (o pouco tempo) É igual pra todo mundo e não vai ser diferente para nós".
CONVOCAÇÃO À TORCIDA
"A gente gostaria de fazer o mando de campo valer. Estamos sofrendo com essas dificuldades de estádio, mas a torcida do Atlético, independente de ser nesse ou naquele estádio, sempre é a torcida do Furacão. Se puderem encher a Vila Olímpica será muito importante para nós".