26 maio 2013 - 12h41

Sub-23: Furacão é campeão da Esad Osmanovski Cup

A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense é campeã da Esad Osmanovski Cup, competição disputada na Holanda. Neste domingo (26), o Furacão derrotou o Queens Park Rangers (Inglaterra), por 1 a 0, e conquistou o segundo título internacional em dois torneios disputados pelo Sub-23 na Europa.

O gol do título atleticano foi marcado no primeiro tempo. Aos 22 minutos, o atacante Guilherme garantiu a festa atleticana na cidade holandesa de Breskens. O CAP iniciou a partida com: Lucas Macanhan; Jean Felipe, Paulo Sérgio, Erwin e Anderson Tasca; Maycon Canário, Hernani, Bruno Pelissari e Gustavo; Dominic e Guilherme.

Títulos internacionais

Na segunda-feira (20), o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Yokohama Cup, na Alemanha. O torcedor pode relembrar a conquista aqui.

Além do Sub-23, o time Sub-15 do CAP também está na Holanda fazendo bonito. No domingo passado (19), faturou o “OSM International Tournament”.

Atlético Paranaense 1×0 Queens Park Rangers [Inglaterra]
Esad Osmanovski Cup: Final
Data: 26/05/2013 (domingo)
Horário: 15h30 [10h30 no horário de Brasília] Local: Breskens [Holanda] Atlético Paranaense:
Lucas Macanhan; Jean Felipe, Paulo Sérgio, Erwin e Anderson Tasca; Maycon Canário, Hernani, Bruno Pelissari e Gustavo; Dominic e Guilherme
Técnico Arthur Bernardes



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…