Até tu, Mafuz?
Confesso que não sou um assíduo leitor do colunista esportivo Mafuz, mas a coluna que escreveu sobre o teto retrátil da Nova Baixada me deixa na dúvida. A princípio ele diz que a COPEL pagou pelo sistema solar a ser instalado na Baixada, e também diz que a mesma companhia nega que tenha se comprometido em bancar o teto solar.
Uma das duas coisas. Ou o Mafuz está desinformado ou mal intencionado. Só pode ser uma das duas coisas.
Já não basta a coxarada capitaneada pelo VRA para nos atingir com suas hipocrisias do bom uso do dinheiro público, vem o Mafuz colocar mais gasolina na fogueira.
Eu em particular não quero nem saber quem será o pai da criança, só estou interessado na finalização da nossa Arena para o meu amado CAP voltar à sua casa. Se tem contrato onde a COPEL está responsável por estes quesitos, ela terá que cumpri-los, se não existe, então terá que ser realizado pelo CAP se for possível ou não e dizerem a verdade para a Nação Atleticana. O que não pode é este fomento do diz que me disse, que não leva a nada de positivo e sim mais um foco para os nossos ‘adversários’ ficarem nos enchendo o saco.
Com teto ou sem teto retrátil, eu quero a minha casa de volta.