O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2013 - 12h09

Começou o Brasileirão e também as invenções

Caros amigos atleticanos, hoje não vou meter o pau no time pois o mesmo se apresentou bem apesar da derrota para os RESERVAS do time que ainda deve uma Série B. O que eu gostaria de entender é por que nosso treinador inverteu as posições dos nossos zagueiros? Ahhh, já sei, ele queria surpreender os nencistas, e conseguiu, pois nossos zagueiros que são bons hoje foram abaixo da média.

Sinceramente, espero que nosso treinador tenha o bom senso de fazer no mínimo o feijão com arroz e não queira inventar mais, pois a primeira divisão não é pra isso. E vou dar uma menção honrosa de BUMBUMBUM para o Pedro Botelho. Cara, jogue o normal, não queira inventar por favor.

Agora vamos com tudo pra cima do Cruzeiro, que goleou o Goiás e depois pegaremos o time da rede globo em Joinville. Sinceramente, espero 2 vitórias e também que não se passe a maior parte dos ingressos pros flamenguistas de TV, pois quem manda o jogo somos nós. Enfim, começou a batalha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…