Iniciamos como sempre
Não é de hoje que o início de algum campeonato que participamos é assim. Sempre com derrotas. Mas não vou criticar o grupo, porque jogaram bem, só não venceram a partida! Dá para entender isso?
Enfim, fica aqui a lição da primeira rodada, se não entrar com vontade de vencer, não adianta jogar bonitinho, pois é derrota na certa. E como ficaram mais de 90 dias em preparação no CT do Caju para a estréia eu fiquei sinceramente um pouco decepcionado com o resultado. Prepararam-se tanto e na hora do vamos ver, deu em derrota.
Mas é começo e ainda temos mais pedreiras pela frente. A próxima é o Cruzeiro em casa em uma quarta feira no meio da tarde. É para acabar com a torcida mesmo. Um jogo importante para nossa recuperação e ainda iremos jogar no meio da tarde. Só Deus para nos livrar de mais uma bucha na próxima rodada.
E apesar de tudo, eu acredito que iremos ainda chegar à Sulamericana, pois para a Libertadores, ainda acho que falta muito para o nosso time em qualidade técnica individual. As respostas foram dadas ontem nas substituições, que não foram efetivas para reverter o quadro.
E mesmo assim ainda eu acredito na mudança para melhor. Assim espero RD, Delegado e Cia daqui para frente, se eles optarem pelo Sub 23, que fez um returno do paranaense impecável. Mas são jovens, só que acho que seriam melhor eles em campo do que alguns que entraram ontem.