O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2013 - 12h03

O que esperar?

Novamente o Furacão ficou no quase.

Quase campeão paranaense, quase ganhou do Flu, e a vida segue para o Furacão na base do quase.

Já é notória essa história do quase.

Levamos dois gols de tremenda bobeira, um de pênalti, totalmente infantil do menino Cleberson, e outro por falha de marcação e o Flu chegou na base do dois contra três jogadores do Furacão que ficaram olhando o jogador do Flu empurrar a bola para dentro do gol, ou seja ficaram marcando a boa e não o jogador.
Se falarem que o resultado foi injusto, por que o Furacão dominou o jogo, encurralou o Flu, só posso dizer que não concordo, pois novamente faltou competência ao ataque do Furacão na hora de finalizar, como vem acontecendo nos últimos anos.

Não adianta ter domínio territorial e não converter.

Num campeonato de pontos corridos, cada ponto deixado de ganhar, lá na frente poderá fazer muita falta.

Se vierem me dizer que tem times inferiores ao Furacão, até concordo, mas o que interessa para nós é o Furacão metendo bola na rede dos adversários, e não ficar no quase, como foi hoje.

Vamos ver na quarta contra o Cruzeiro, que é outra pedra no sapato do Furacão, tanto em Curitiba quanto lá em Belo Horizonte.

Continuamos a torcer, mas chega de quase, de quase empatar, de quase ganhar e de quase ser campeão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…