Podemos ir longe, mas….
Amigos atleticanos….
Depois de um ano amargo na segundona, um time sub 23 que foi uma agradável surpresa, estreamos na série A.
Independente de termos enfrentado o time reserva do Flu (aliás, reserva com Sóbis, e Felipe) e um grande jovem Samuel. Apesar do placar de 2 a 1, podemos ter confiança neste elenco. Com a cabeça no lugar, dedicação, e principalmente concentração, faremos frente a todos os 19 clubes da série A.
Precisamos ficar atentos em alguns detalhes, neles estão a diferença de uma vitória ou derrota. Pontos perdidos vão fazer falta.
Na série B sempre critiquei a postura de alguns jogadores que não entravam em campo, ou entravam no clima de ‘ja ganhou’… Não levavam a sério…Na série A, este tipo de coisa não pode acontecer.
Para quem teve oportunidade de acompanhar amistosos, e os jogos da Copa do Brasil notou que isto ainda ocorre, cabe ao Drubscky e ao Lopes arrumarem isto…
Infelizmente, hoje aconteceu…E perdemos por isso… O Fluminense ganhou um pênalti e fez o segundo gol em falha da zaga.
Fora isso, a auto confiança (consequentemente falhas cruciais) do menino Cleberson, a falta de seriedade de João Paulo e Pedro Botelho (sempre eles), o jogo ruim que fez o meia Felipe (que alterna um bom jogo, com jogos bizonhos, o que é ruim pois não é titular absoluto,e deve perder a posição), e o mal jogo de Marcelo, que correu muito, mas errou tudo que tentou…
Estas foram as causas da derrota, não preocupa, estes problemas podem ser resolvidos pelo treinador.
E vamos torcer, sempre!
Grande abraço a todos
SRN!