Série A em Cheque! Quando falta qualidade!
O jogo contra o time C do Fluminense é emblemático para demonstrar para a Diretoria que o nível de Série A é totalmente diferente de Série B. Ficamos o ano todo dizendo sobre as apostas, sobre as contratações de refugos como Ciro, Éverton, Ederson e cia. Sinceramente, não dá para acreditar que exista uma cabeça pensante no CT do Caju que entenda futebol.
O Éverton passou trinta anos jogando a mesma bolinha no Paraná Clube, no Flamengo, e ganhou um contrato para jogar na primeira divisão. Ciro estava jogado às moscas e contrataram o cara. Aí você vê o final do campeonato Série B e vê que o meio de campo do Atlético é quebrador de bola com Deivid e João Paulo, que jogou muito a Série B, mas cujo o final do Campeonato Brasileiro mostrou um futebol terrível.
No jogo contra o Fluminense ficou escancarado que dificilmente o Atlético, com esse time, vai a lugar algum. Pedro Botelho errando tudo que podia. Léo omisso e com medo de jogar. E na frente o Marcelo dribla, dribla, mas quando vai tocar na bola, dá direto pro adversário. E o que falar dos nossos atacantes?
É, definitivamente Série A não é Série B.
E se a aposta da diretoria era essa? Errou pela 100ª vez. Coisa normal nos últimos dez anos.
Infelizmente, Campeonato Brasileiro é outro nível. E agora temos só um refresco em casa. Contra o Cruzeiro, que meteu 5 a 0 no campeão da Série B.