Cruzeiro teme condições do gramado da Vila Olímpica
Muito embora o time cruzeirense respeite a qualidade técnica do elenco rubro-negro, o alvi-celeste das Alterosas teme o estado do gramado da Vila Olímpica. Sobre o piso do jogo de amanhã (29), o técnico Marcelo Oliveira foi enfático. Espero que o gramado esteja melhor, porque, quando trabalhei no Paraná, às vezes treinávamos lá, era um gramado muito ruim, irregular e a grama antiga, mais pesada. Mas estamos tentando nos preparar para todas as situações, disse o treinador ao portal UOL.
A preocupação é relevante, ainda mais porque hoje (28), mesmo com a chuva que assola a capital paranaense, será realizado naquela praça esportiva o embate entre Paraná Clube e São Caetano, pela Série B. Assim, o estado do gramado para o jogo do Atlético não deve ser dos melhores.
Não obstante, a Raposa sabe que não terá vida fácil em solo curitibano, tanto pela qualidade do time de Ricardo Drubscky, como pelo contagiante apoio vindo das arquibancadas. O jogo lá deve ser difícil. O Atlético tem uma torcida muito presente, muito fiel, que empurra muito o time. Esse time está sendo montado, jogando pouco, é verdade, mas é um time de bons jogadores, que já passaram por outras equipes importantes, concluiu Marcelo Oliveira.
A previsão do tempo para amanhã é de chuva, mas a massa rubro-negra se fará presente mais uma vez no Érton Coelho de Queiroz, empurrando o Furacão para a primeira vitória na Série A.