28 maio 2013 - 11h05

Cruzeiro teme condições do gramado da Vila Olímpica

Muito embora o time cruzeirense respeite a qualidade técnica do elenco rubro-negro, o alvi-celeste das Alterosas teme o estado do gramado da Vila Olímpica. Sobre o piso do jogo de amanhã (29), o técnico Marcelo Oliveira foi enfático. “Espero que o gramado esteja melhor, porque, quando trabalhei no Paraná, às vezes treinávamos lá, era um gramado muito ruim, irregular e a grama antiga, mais pesada. Mas estamos tentando nos preparar para todas as situações”, disse o treinador ao portal UOL.

A preocupação é relevante, ainda mais porque hoje (28), mesmo com a chuva que assola a capital paranaense, será realizado naquela praça esportiva o embate entre Paraná Clube e São Caetano, pela Série B. Assim, o estado do gramado para o jogo do Atlético não deve ser dos melhores.

Não obstante, a Raposa sabe que não terá vida fácil em solo curitibano, tanto pela qualidade do time de Ricardo Drubscky, como pelo contagiante apoio vindo das arquibancadas. “O jogo lá deve ser difícil. O Atlético tem uma torcida muito presente, muito fiel, que empurra muito o time. Esse time está sendo montado, jogando pouco, é verdade, mas é um time de bons jogadores, que já passaram por outras equipes importantes”, concluiu Marcelo Oliveira.

A previsão do tempo para amanhã é de chuva, mas a massa rubro-negra se fará presente mais uma vez no Érton Coelho de Queiroz, empurrando o Furacão para a primeira vitória na Série A.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…