29 maio 2013 - 18h02

Ataque passou em branco novamente

Após dois jogos no Campeonato Brasileiro, o ataque rubro-negro continua em jejum e segue sem ser o principal setor responsável pelos gols atleticanos na competição.

Dos três gols anotados até o momento, dois deles saíram da cabeça do zagueiro Manoel e o outro dos pés do lateral-esquerda Pedro Botelho. Nem mesmo a estreia de Douglas Coutinho, que entrou no segundo tempo da partida diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, foi fator suficiente para que um jogador da linha de frente balançasse as redes da equipe adversária.

Agora, o setor ofensivo do Furacão tem a chance de redenção no sábado, quando o Furacão pega a estrada e enfrenta o Flamengo em Joinville, às 16h20.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…