29 maio 2013 - 18h02

Gramado da Vila foi muito criticado após a partida

Ao final da partida entre Atlético e Cruzeiro, na Vila Olímpica do Boqueirão, que terminou empatada por 2 a 2, o gramado foi muito criticado. Jogadores de ambas as equipes reclamaram das condições do campo, que também recebeu comentários negativos por parte da imprensa.

O técnico cruzeirense, Marcelo Oliveira, lamentou o estado do gramado e do estádio. Segundo ele, houve queda de energia enquanto os atletas tomavam banho. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, disse que pretende representar a CBF e o Atlético em virtude da má qualidade do campo de jogo.

Sem poder contar com a Vila Capanema, o Rubro-Negro optou pela Vila Olímpica para a partida desta quarta-feira (29). No entanto, além da chuva torrencial que caiu sobre a capital paranaense durante todo o dia de ontem, o jogo entre Paraná e São Caetano no estádio contribuiu para deixar o gramado em péssimas condições.

O jogo contra o Flamengo, com mando do Furacão, será realizado na Arena Joinville, às 16h20 de sábado (1).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…