Lamentável ou ridículo?
Meus amigos atleticanos, a coisa anda de mal para pior.
O que dizer de um time que se enclausura, que faz uma pré-temporada com status de time grande (creio que fizemos a maior pré-temporada que um time brasileiro já fez) e que na sua primeira partida no campeonato nacional, contra um time de reservas, se comporta como o nosso, e ainda perde???
O que dizer de um time que jogou todo atabalhoado, errando passes bisonhos, jogando com seus zagueiros de área com suas posições invertidas e totalmente perdidos contra um ataque reserva???
É lamentável, meus amigos, e é chato dizer, mas cá pra nós, só pra gente mesmo, e bem baixinho: que coisa ridícula nosso time… essa nossa política de ir contra tudo e contra todos… nosso presidente… tudo…
Mas nós somos atleticanos e novamente vamos ter que tirar leite de pedra, porque desse time que está aí, não esperem nada além de correria e empenho, o que, todos sabemos, é muito, muito, muito pouco para o Campeonato Brasileiro da Série A, que necessita de qualidade acima de tudo. E qualquer um que entende um pouquinho de futebol nota que isso nosso time não tem.
Estamos começando a ser motivo de chacota… até um amigo palmeirense, que está na Segundona, já se assanhou todo e me mandou email: ‘Doutor, segundona é pra acabar, mas perder com o time titular para o time reserva do Fluminense já é demais né… rs…’
Espero queimar a língua, mas como dizem: ‘Se isolamento, treino e concentração ganhasse jogo, o time da União Soviética e o time da Penitenciária ganhavam todas.’
Salvem o meu Furacão!!!
(Não é mais ‘Salve o Furacão!!!)