Nada de errado
O que que você está reclamando? Não está acontecendo nadinha diferente do que estamos acostumados desde 2007: empatamos em casa e perdemos fora; e quando novembro chegar estaremos alucinados para não cair para a segundona (nem sempre dá certo).
Não entendo como é que o time dá um banho daqueles no Cruzeiro no primeiro tempo e no segundo dá um vexame maior ainda. Parece-me que falta um treinador competente, um time de raça e, sobretudo, um Presidente que entenda que o futebol é a meta principal de um time de futebol.
Mas não há de ser nada, nós temos muito tempo (eu, particularmente, que tenho somente 67 anos, tenho todo o tempo do mundo) para esperar que o Dr. Petraglia atinja o seu tempo de serviço e se aposente pelo INSS e vá passar o resto dos seus dias em Miami, nas Ilhas Seycheles ou em qualquer paraíso que exista na Terra e deixe o Atlético em paz. Aí pode ser que nós encontremos um líder verdadeiro para nos levar ao topo do futebol brasileiro. E, petraglistas, não me venham com Malucelli, que é a mesma coisa.
Sei que a tropa de choque do Petraglia vai esbravejar, vai me chamar de coxa, de traidor, etc. Mas esses imbecis têm que entender que torcer é uma coisa (e isso eu faço do fundo da minha alma) e balançar a cabeça tal qual vaquinha de presépio para tudo o que o imperador faz é outra completamente diferente.