O time do quase volta a atacar
Novamente, o quase apareceu novamente.
Depois de quase empatar com o Flu do Abelão, hoje o Furacão do Drubscky conseguiu mais uma proeza: quase conseguiu ganhar do Cruzeiro.
Amigos Atleticanos, só me por curiosidade, após duas rodadas quem é o artilheiro do time?
Ah! Claro só podia ser o Manoel.
O Carrasco estava certo não acham? Lembram quando ele colocou o Manoel como atacante?
Volta Carrasco, você estava certo o Manoel é goleador.
Pois, para quem tem o preguiçoso do Marcelo, o incompetente do Ederson, e o ‘porra loca’ do Marcão, como atacantes, temos que nos contentar com o zagueiro artilheiro Manoel.
Depois de cinco longos meses estamos vendo a mesmice do ano que passou, em seis pontos disputados ganhamos um, não acham que é um belo retrospecto, para o ‘Campeão da Taça Marbela’ ou ‘Marbosta’ ou coisa que o valha?
Já passou da hora de passar esse time do Furacão a limpo.
Se vocês não estão cansados do quase, eu estou para ficar acreditando no conto da carochinha que está sendo aplicado por essa diretoria e por esse técnico fajuto.
Novamente imperou a incompetência, novamente levamos dois gols ridículos, gente onde vamos para levando gol aos doze segundos de jogo?
Que profissionais são esses?
Perder, empatar ou ganhar sempre é do jogo, mas não dá para admitir tanta incompetência desse time.
No sábado tem o Flamengo pela frente que sempre é um freguês de caderno quando vem a Curitiba, será que esses incompetentes vão dar mole de novo?
Para quem assistiu esses dois jogos, o Furacão tinha tudo para hoje se um dos líderes do campeonato com 6 pontos, e não apenas com 1 lá no final da tabela.
Em um texto ainda não publicado ainda cometei que até o jogo contra o Flamengo, dava para aguentar esse técnico fajuto.
Em duas rodadas já perdemos cinco pontos bisonhamente, fico imaginando quando dezembro chegar.
Não estou sendo pessimista, com esse ataque que o Furacão tem a disposição,
Marcelo, Marcão, Ederson e um tal de Ciro, podemos tirar o cavalo da chuva, se queremos que o Furacão permaneça na elite do futebol brasileiro.
Quanto ao setor de defesa falar o que?
Só não perdemos hoje porque o Weverton estava inspirado, fez duas ou três boas defesas e salvou o Furacão do vexame total.