O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2013 - 9h09

O time do quase volta a atacar

Novamente, o quase apareceu novamente.

Depois de quase empatar com o Flu do Abelão, hoje o Furacão do Drubscky conseguiu mais uma proeza: quase conseguiu ganhar do Cruzeiro.

Amigos Atleticanos, só me por curiosidade, após duas rodadas quem é o artilheiro do time?

Ah! Claro só podia ser o Manoel.

O Carrasco estava certo não acham? Lembram quando ele colocou o Manoel como atacante?

Volta Carrasco, você estava certo o Manoel é goleador.

Pois, para quem tem o preguiçoso do Marcelo, o incompetente do Ederson, e o ‘porra loca’ do Marcão, como atacantes, temos que nos contentar com o zagueiro artilheiro Manoel.

Depois de cinco longos meses estamos vendo a mesmice do ano que passou, em seis pontos disputados ganhamos um, não acham que é um belo retrospecto, para o ‘Campeão da Taça Marbela’ ou ‘Marbosta’ ou coisa que o valha?

Já passou da hora de passar esse time do Furacão a limpo.

Se vocês não estão cansados do quase, eu estou para ficar acreditando no conto da carochinha que está sendo aplicado por essa diretoria e por esse técnico fajuto.

Novamente imperou a incompetência, novamente levamos dois gols ridículos, gente onde vamos para levando gol aos doze segundos de jogo?

Que profissionais são esses?

Perder, empatar ou ganhar sempre é do jogo, mas não dá para admitir tanta incompetência desse time.

No sábado tem o Flamengo pela frente que sempre é um freguês de caderno quando vem a Curitiba, será que esses incompetentes vão dar mole de novo?

Para quem assistiu esses dois jogos, o Furacão tinha tudo para hoje se um dos líderes do campeonato com 6 pontos, e não apenas com 1 lá no final da tabela.

Em um texto ainda não publicado ainda cometei que até o jogo contra o Flamengo, dava para aguentar esse técnico fajuto.

Em duas rodadas já perdemos cinco pontos bisonhamente, fico imaginando quando dezembro chegar.
Não estou sendo pessimista, com esse ataque que o Furacão tem a disposição,
Marcelo, Marcão, Ederson e um tal de Ciro, podemos tirar o cavalo da chuva, se queremos que o Furacão permaneça na elite do futebol brasileiro.

Quanto ao setor de defesa falar o que?

Só não perdemos hoje porque o Weverton estava inspirado, fez duas ou três boas defesas e salvou o Furacão do vexame total.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…