2 jun 2013 - 7h25

Atlético sofreu dois gols nas três partidas

O que era o ponto forte do Atlético durante o ano passado começou em baixa no Campeonato Brasileiro 2013. Com uma média de dois gols sofridos por jogo, a zaga rubro-negra começou o campeonato de forma preocupante.

No jogo de estreia, diante do Fluminense, o Atlético saiu atrás do placar após pênalti cometido por Cleberson. Apesar de ter igualado no placar, o Furacão sofreu o segundo gol após Samuel finalizar livre de marcação, mesmo com dois defensores perto dele.

Já no jogo contra o Cruzeiro, um apagão da zaga no início do segundo tempo decretou o resultado final da partida, terminada em 2 a 2 na Vila Olímpica.

Por fim, ontem, jogando em Joinville, nem as boas defesas do Weverton foram suficientes para o Furacão sair vitorioso no duelo entre rubro-negros. No gol de empate do Flamengo, marcado por Renato, a defesa atleticana ficou parada no escanteio que originou o segundo empate seguido do Atlético no campeonato.

Por outro lado, o zagueiro Manoel é um dos artilheiros da equipe, marcando dois gols em três jogos.

Reportagem: Nicolau Czepula Neto



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…