O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2013 - 15h27

Para fechar o pacote

Caso o RD sai do comando do grupo de jogadores, e as opções forem às imediatistas de Arthur Bernardes ou Antonio Lopes eu em particular ficaria com o Delegado. Não que o Arthur não esteja apto, mas Lopes é rodado e tenho a esperança que saiba ainda montar um grupo de jogadores titulares, material ele tem no CT se souber garimpar, e digo garimpar, porque não temos tantos bons jogadores bons por lá, infelizmente.

Realmente este início de campeonato me deixou preocupado. Por ver a produtividade péssima de alguns jogadores e das besteiras do RD nas substituições durante o jogo, como também está deixando visível que o seu esquema tático só tem plano A, pois o plano B ele nem tirou ainda da prancheta, quando o time adversário muda o seu esquema tático, assim fazendo a felicidade dos técnicos adversários.

E como hoje é um dia “D” para o RD contra a Ponte Preta em Campinas, eu sinceramente acho que amanhã não será mais ele o comandante deste grupo. A não ser que de tanto estudar o futebol, consiga fazer os seus conhecimentos serem práticos e nos dar uma vitória convincente que faça os nossos dirigentes continuarem apostando nele.

Mas como a luz de alerta foi ligada, pois quando o MCP chama um técnico para trocar umas idéias, é para avisar que de hoje não passa se não convencer.

Portanto, vamos apostar. Quem será o novo comandante do CAP? Os da solução imediata, Arthur Bernardes ou Antonio Lopes, ou quem sabe alguém de renome que está à disposição na praça.

O jogo de hoje é quem irá nos dizer quem fica ou sai, e quem vem para dar uma luz neste fim de túnel.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…