Para fechar o pacote
Caso o RD sai do comando do grupo de jogadores, e as opções forem às imediatistas de Arthur Bernardes ou Antonio Lopes eu em particular ficaria com o Delegado. Não que o Arthur não esteja apto, mas Lopes é rodado e tenho a esperança que saiba ainda montar um grupo de jogadores titulares, material ele tem no CT se souber garimpar, e digo garimpar, porque não temos tantos bons jogadores bons por lá, infelizmente.
Realmente este início de campeonato me deixou preocupado. Por ver a produtividade péssima de alguns jogadores e das besteiras do RD nas substituições durante o jogo, como também está deixando visível que o seu esquema tático só tem plano A, pois o plano B ele nem tirou ainda da prancheta, quando o time adversário muda o seu esquema tático, assim fazendo a felicidade dos técnicos adversários.
E como hoje é um dia D para o RD contra a Ponte Preta em Campinas, eu sinceramente acho que amanhã não será mais ele o comandante deste grupo. A não ser que de tanto estudar o futebol, consiga fazer os seus conhecimentos serem práticos e nos dar uma vitória convincente que faça os nossos dirigentes continuarem apostando nele.
Mas como a luz de alerta foi ligada, pois quando o MCP chama um técnico para trocar umas idéias, é para avisar que de hoje não passa se não convencer.
Portanto, vamos apostar. Quem será o novo comandante do CAP? Os da solução imediata, Arthur Bernardes ou Antonio Lopes, ou quem sabe alguém de renome que está à disposição na praça.
O jogo de hoje é quem irá nos dizer quem fica ou sai, e quem vem para dar uma luz neste fim de túnel.