O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2013 - 10h34

Baier, este é o cara

Ouvindo o jogo, percebi a mudança do grupo em campo com a presença de Baier no time, e logo deu para ver a diferença de postura dos jogadores. Pois o Baier exerce uma liderança natural no time e assim contribui para um jogo disputado e responsável pelos demais jogadores.

Foi desta forma que conseguimos a vitória ontem em Campinas. Muita garra e suar sendo o exemplo em campo Paulo Baier.

Como disse um dos colaboradores em seu texto “Louco…ou Burro?”, a dúvida ficou no ar. Pois a escalação do Baier se deve a conversa reservada com o MCP ou o cidadão tomou consciência da importância do Baier em seu esquema tático.

Porque é visível que se não tem Baier no grupo a estrutura em campo vem abaixo e com ele o time inteiro se fortalece.

Para o próximo jogo devemos começar com Baier e no final ou metade do segundo tempo o substituir por um jogador mais novo se ele sentir estar cansado, mas não menos técnico do que ele. Uma situação difícil de acontecer, mas não impossível

É Drubscky ontem você passou raspando pela demissão e espero que tenha aprendido a lição. Que o time tem estar focado com Baier e somente com ele em campo se consegue este feito. Um jogo suado e aguerrido. E confesso quando estava 3×3 eu sentia a frustração tomando conta do meu coração, mas com o gol de Marcão, a alegria voltou novamente. E quanto ao Marcão depois de ontem ele pagou a divida de sábado contra o Flamengo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…