Vitória tem desfalques e estreia no domingo
Adversário deste domingo do Atlético, o Vitória não irá contar com quatro jogadores para a partida em Feira de Santana. O goleiro Deola sofreu uma fratura no osso escafóide do punho da mão direita e não tem data para retorno; o lateral-esquerda Mansur segue com dores na coxa e está vetado para o confronto; o volante Luís Alberto está com dores na panturrilha e o também volante Neto Coruja foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular e só volta após a Copa das Confederações.
Por outro lado o Vitória terá volta de importantes jogadores como é o caso do ex-atleticano Dinei, que se recuperou de dores no músculo adutor da coxa direita. O camisa 10 Renato Cajá melhorou de um trauma no tornozelo e ontem correu em volta do campo da Toca do Leão e está à disposição do técnico Caio Júnior. Quem também está à disposição do treinador é o argentino Maxi Biancucchi que se recuperou de uma virose.
O Vitória ainda poderá promover a estreia da revelação e artilheiro do Campeonato Baiano, o atacante Rômulo, que chegou a ser especulado no Atlético. O contrato dele foi regularizado e fica à disposição para domingo. Rômulo marcou 13 gols no Campeonato Baiano e assinou um contrato de três anos com o Vitória.
Reportagem: Nicolau Czepula Neto