9 jun 2013 - 21h10

LA: "Levar gol em toda partida não é normal"

O zagueiro Luiz Alberto, um dos líderes da equipe que conquistou o acesso à Série A em 2012, fez neste domingo sua estreia pelo Atlético na elite do futebol brasileiro.

Aos 37 minutos da primeira etapa, o titular Cleberson sentiu uma lesão na coxa direita e deixou o gramado para a entrada do camisa 35, que aos 34 da segunda etapa marcou o segundo gol do Furacão, empatando a partida.

A estreia de Luiz Alberto só não foi melhor em virtude da derrota atleticana, que ocorreu graças a um gol de Escudero, aos 42 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, o zagueiro lamentou o resultado desfavorável:

“Temos uma equipe muito sólida. Faltam detalhes para a gente buscar a vitória”, disse.

Luiz Alberto também analisou as falhas da zaga atleticana, que após cinco rodadas é a pior do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a equipe precisa aprender com os próprios erros:

“Com os jogadores que temos na defesa, levar gol em toda partida não é uma coisa normal”, ressaltou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…