10 jun 2013 - 12h13

Atlético recusou ofertas por cinco jogadores

Cinco jogadores do atual elenco do Atlético receberam propostas de outros clubes, mas não foram negociados. A informação foi revelada pelo presidente Mario Celso Petraglia em entrevista concedida à Rádio CAP (95,7 FM) na tarde deste domingo, antes da derrota para o Vitória.

Segundo o dirigente, a decisão de não negociar os atletas que se destacaram na disputa da Série B do ano passado impôs restrições em termos financeiros, mas foi tomada para não enfraquecer a equipe.

"Tivemos cinco ofertas para cinco diferentes jogadores que nos ajudaram a voltar para a primeira divisão. Caso do Manoel, do Cleberson, do Pedro, do Deivid, do Marcelo. Já temos tido ofertas constantemente. O Atlético Paranaense resolveu sacrificar o seu caixa e mantivemos esses jogadores, na esperança que os associados nos compensassem. Mesmo assim, completamos algumas posições", afirmou Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…