O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2013 - 12h24

Frase do Drury’s: ‘Com a pausa, poderemos arrumar a defesa.’

Após ler a notícia no site da Globo, esse imbecil de técnico só pode estar de sacanagem com a torcida.

Falar este tipo de asneira é comprovar a sua incompetência, pois teve mais de 90 dias para arrumar qualquer coisa no esquema tático. Que técnico é esse que ainda arma uma defesa com linha de impedimento. Me mostrem um time vencedor que adota este tipo de procedimento.

Outra, esse whisky vagabundo não sabe fazer alteração durante as partidas. Não sabe analisar um campo e montar um esquema tático de acordo com as condições de jogo. De que adianta ficar levantando bola na área quando os nossos atacantes tem menos de 1 metro e 70 de altura.

Qual a lógica de insistir num menino que demonstrou estar totalmente sem confiança para jogar numa posição que não é a sua. Pela milésima vez, o Cleberson não é atacante. Será que só eu enxergo isso? E não adianta falarem que na série B ele jogou bem, porque a série B não é parâmetro pra nada, quando se trata de primeira divisão. Basta olhar o nosso elenco, os nossos resultados e o nosso técnico com os demais times da elite do futebol brasileiro.

Se formos comparar, estamos no mesmo nível de Náutico, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa. E se analisarmos a tabela, veremos que o Santos, apesar de estar numa fase ruim, vai sair rápido dessa situação, pois tem dinheiro para investir em jogadores. E o Atlético MG tem um dos melhores elencos do país, e é bem provável que saia já no meio de semana.

Essa diretoria, que meteu o pau na diretoria anterior, está agindo da mesma maneira. Fazendo contratações bisonhas, usando o clube como balcão de negócios (péssimos, aliás) e mantendo técnicos cada vez menos capacitados, apostando eternamente no barato. Esse barato já se provou que pode sair bem caro.

Já tá mais do que na hora de fazermos 3 contratações: 1 zagueiro para titular, pois Cleberson, Drausio, Renato, Luiz Alberto e qualquer outro existente no elenco não servem para ser titular no nosso time; 1 atacante para titular, pois Marcão, Marcelo, Ciro e qualquer outro existente no elenco não servem para ser titular no nosso time; 1 técnico, com experiência, sem fazer mais apostas, pois qual foi o último técnico sem expressão que foi campeão de algum título de importância no futebol nacional.

Se querem aumentar o número de sócios, invistam, pois quem, nas condições econômicas atuais do nosso país, vai colocar dinheiro em um negócio que não dá nenhum retorno?

Somente loucos como eu…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…