Salvo pelo Baier até quando?
O RD deve a sua temporária permanência ao Paulo Baier por comandar o grupo de jogadores em campo. E se ele (Drubscky) for inteligente como parece, não deixa o Baier mais fora do grupo como vinha fazendo.
Mas como o Paulo Baier é único e sozinho também não irá fazer verão, é melhor o Drubschy escalar jogadores mais aptos a serem companheiros de Baier no jogo e principalmente nesta nossa zaga furada. O Manoel faz o que pode, o Werveton se defende do jeito que dá, mas tem que ter ajuda lá atrás, e quem sabe um dos novos zagueiros contratados não pode ser uma das opções a serem utilizadas para corrigir esta zaga.
Outros jogadores que eu gostaria de ver jogar, são os novos contratados como o atacante Pedro Gusmão, os volantes Matteus, Bruno Silva e Bruno Rossetto, o lateral esquerdo Vinícius, ver o Fran Merida jogar mais uma vez, para a gente saber se nesta safra nova não acha um ou mais jogadores qualificados ou novamente estamos estocando na prateleiras do CT do Caju. Fora que eu ainda aposto no Douglas Coutinho, Crislan, Zezinho, Santos e o esquecido Hernani.
Então é só o Drubscky tomar consciência que não está comandando nenhum time de série B que ele fica a frente do comando, mas se não tomar está consciência, nem Baier o salva da degola no futuro.
Oportunidades para o RD já foram dadas de colherada, e até foi o técnico que mais chances teve a frente do CAP nas últimas temporada, ganhando até de técnico consagrados como o Geninho, então é hora de trabalhar com inteligência ou se não é dar a bola para uma solução imediata. Quem sabe Arthur não resolve e até o Delegado que em texto anterior eu preferi, mas pensei bem e resolvi mudar de idéia. Se sair Drubscky, tem que dar uma chance para Arthur Bernardes, porque está há algum tempo no clube e vez a sensação do paranaense um time de jovens jogadores.