Sem comentários, mas com uma observação simplória
Só um comentário sobre a questão do sócio torcedor. E como a dinâmica da economia é simples em certas ocasiões. Ficam registradas as seguintes observações.
Primeiro: porque a oferta é maior que a procura sócio torcedor. Resposta: porque o produto é de baixa qualidade (jogadores e técnicos), assim tendo mais produtos disponíveis do que compradores interessados em sua aquisição.
Segundo: e para equilibrar está balança comercial. Resposta: ter um produto de qualidade.
É simples assim. Somente se tem um giro de capital favorável, se existe por parte de quem está oferecendo a mercadoria, o princípio da qualidade para que o consumidor se sinta atraído pelo produto e assim possa consumi-lo de forma desejada.
Como o produto oferecido até o momento não agrada ao consumidor (torcedor atleticano), o seu desinteresse pela marca CAP fica visível pelas conseqüentes apresentações de baixa qualidade, principalmente da nossa zaga.
Mas, não é de coração a vontade dos os torcedores em abandonar o CAP, e sim uma forma de sinalizara a esta diretoria atleticana que tem muita coisa as ser corrigida na mercadoria, para o mercado consumidor adquirirem de forma satisfatória.
A resposta é está. Arrumem um time e técnico descentes, e vocês terão o torcedor novamente consumindo o produto CAP. Continuem com está sacanagem de querer nos enganar com este time e técnico, e terão que arcar com os prejuízos. Simples de ver e fácil de se acertar.