O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2013 - 15h26

Nem só de Vitória vive o Atlético

Um surpreendente início de espetáculo com a execução do hino da cidade e a não execução do hino nacional. Assim, vivendo de surpresas que iniciamos um novo momento, uma nova história no teatro da vida. Foi interessante e novo para alguém que no futuro poderá ser um turista e quem cultua turismo busca a novidade, o diferente no trivial e no dia-a-dia.

Um espetáculo no qual o gramado principal fator não era condizente com as duas equipes ali presentes. Novamente tivemos graves falhas na área responsável pela absorvessão e destruição do ataque adversário.

Excluindo o gramado e as pequenas falhas do trio de arbitragem, com sinalização de dois impedimentos inexistentes no ataque ATLETICANO, novamente se apresentou um time forte no ataque que superou as expectativas, ainda acho ser necessário um centro-avante de ofício, o que de certa forma temos com a entrada do Marcão. Everton foi muito fominha, jogou pouco para o conjunto.

O jogo foi muito bom para quem gosta de um jogo de ataque. o ATLÉTICO foi sempre incisivo no ataque e na busca do empate. Para nosso time sempre temos uma certa dificuldade instalada no amago da partida. Uma condição que para outros times não esta presente.

Vamos aos lances interessantes: O Vitória fraco pela sua ala esquerda sofre mais uma investida, na área Éderson cabeceia, todos e todas só imaginam um resultado: Goooolll, que nada a bola inadvertidamente bate na trave, que desperdício; segundo momento aos 48 minutos do segundo tempo Marcão recebe uma bola e de chapa completa violentamente para o gol e o goleiro espalmou. Quem se ateve a olhar a gesticulação do goleiro percebeu a violência do chute.

Qualquer outro momento e outro jogo teríamos o gol de empate. A presença de Paulo Baier foi boa e a entrada de Luiz Alberto foi excelente. Luiz Alberto deu uma nova cara a zaga e reforçou o ataque com inúmeras cabeçadas em direção ao gol, uma delas resultou no gol.

Continuo insatisfeito com os chamados 1 volantes e alguns desaparecidos e individualistas.

Ficamos devendo mais uma vez. Sócios teremos com resultados, certo?

Até o estádio esta atrasado e desculpas não fazem parte dos resultados. Precisamos estabelecer alguns amistosos durante a copa das confederações. Amistosos que tragam respostas a maioria dos torcedores: É o meio de campo ou a zaga que esta mal?

Continuo a defender os laterais e sendo assim, defendo mudanças no meio de campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…