Falaram mais do que deviam!
Sou um deste atleticano sarna, e podem até dizerem que sim! Não ficarei chateado com isso. Porque somente tive a intenção de ajudar o CAP a ser GIGANTE e não uma FALÁCIA, que os nossos dirigentes já há algum tempo não mede esforços para deixá-lo nesta situação vexatória. Pela certeza que nestes últimos anos eu nunca consegui reconhecer o CAP como nos anos anteriores a 2005. E de lá para cá, só tristeza e decepção.
E para minha tristeza, apesar da maior boa vontade em apoiar o time que temos, eu não consegui agüentar tanta decepção, que começou com a falta de vontade de ser campeão paranaense, dando aos ervilhas de bandeja o troféu, que hoje lhes rende um monte de homenagens. Não é inveja dos ervilhas, pois isso não me incomoda, o que me incomoda é a falta de perspectiva que temos em relação à disputa de um campeonato.
Vejamos a atual situação neste brasileirão 2013, o nosso Presidente e até o Coordenador do nosso futebol, afirmaram que estavam preparando o grupo para que pudesse terminar está fase antes da Copa das Confederações entre os primeiros lugares e até um deles chegou a insinuar que estaríamos disputando a Libertadores ano que vem.
Bem o que se viu não foi bem assim. O que se viu, foi um time desequilibrado em campo, um paradoxo de formação tática, onde temos um dos melhores ataques do campeonato e também umas das defesas mais vazadas também, fora outros dados estatísticos que demonstram isso bem claramente.E quanto a isso, para mim o culpado é o técnico, que já deveria ter sua demissão assinada e em seu lugar um capacitado para arrumar a casa.
E para quem ficou no CT do Caju enclausurados por quatro meses aproximadamente com estes jogadores, colocando um time que a princípio tinha a desconfiança da torcida e hoje o reconhecimento dela no paranaense 2013, abrindo mão deste grupo de jogadores para disputar o início do campeonato brasileiro, já que tinha um entrosamento de campo e de jogo. E colocaram um time que não tinha ritmo de jogo, que foi para a Espanha e ganhou um torneio de empresários para vender jogadores ao futebol europeu, está na Copa do Brasil vencendo times de série B, C e D, que não faz mais que uma obrigação, e quando tinha que demonstrar se realmente valeu tanto sacrifício para a torcida mais fiel que eu conheço neste estado do Paraná. Deram este vexame.Então não é só Drubscky que tem que pegar as malas.
E não é revolta, não é falta de reconhecimento, não é falta de gratidão, mas é tristeza profunda pela falta de compromisso, não só de alguns jogadores, mas também dos dirigentes e comando técnico do clube e até dos conselheiros que estão vendo tudo isso e não realizam nada para mudar este rumo da nossa história.
Desculpem atleticanos pelo desabafo, e por vários texto já encaminhados ao espaço democrático na nossa torcida. Mas ouvir o MCP dizer que nada está errado e que está satisfeito com tudo isso, eu não vou mais falar nada, somente continuar na minha sofrida torcida para que um dia apareça um dirigente que realmente tenha a sensatez de ver que o nosso futebol faz anos que não conquista nada, porque até pouco tempo a gente ainda conquistava um estadual e hoje nem isso.
Fica aqui a minha indignação com atual situação do clube, e para o MCP eu tenho a dizer que para ser GIGANTE não é só construir um estádio moderno, ter um CT de primeiro mundo, impor sua opinião pessoal aos demais e até cometer uma injúria contra a torcida, mas é ter um futebol de primeira e campeão no que se propuser a disputar. E GIGANTE a nossa torcida e CAP já é, o que falta é vocês dirigentes assim também o serem.