O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2013 - 11h46

O time está quase bom!

Não concordo com as inúmeras críticas que encontrei aqui! O verdadeiro culpado pelos gols sofridos é o Drubscky!

Em todos os jogos que assisti do CAP esse ano ele mexeu mal no time! Alguns jogadores estavam voando em campo e ele tirou, casos do Ederson e Felipe e sempre insistiu com Marcão em campo!

O time ideal para o campeonato é o que venceu o América-RN. Apesar da fragilidade do adversário, foi nesse jogo que o Atlético voou em campo!

Não acho que o Paulo Baier deva ser titular pois ele cai muito de produção no segundo tempo! No jogo contra o Vitória estava visível isso, e o nosso treinador deixa ele em campo e tira o Felipe! Erro infantil!

O meu time titular seria: Weverton, Léo, Manoel, Cleberson, Botelho, Deivid, João Paulo e Elias. Felipe, Everton e Ederson.

Hoje em dia, os times modernos não utilizam atacantes fixos! Essa variação foi bem feita no jogo contra o América!

Acredito muito no sucesso do CAP nesse ano!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…