23 jun 2013 - 10h55

Reservas perderam jogo-treino para o J. Malucelli

O J. Malucelli venceu o Atlético por 1 a 0, no jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no centro de treinamento do Caju. Ceará fez o gol aos 34 minutos do primeiro tempo para a equipe do Parque Barigui, que se prepara para a continuidade da Série D do Brasileiro. Para os dois times, a partida foi uma oportunidade de testar jogadores.

O técnico Ricardo Drubscky entrou com o time formado por Weverton; Léo, Rafael Zuchi, Luiz Alberto e Everton; Juninho, Matteus, Carlos Alberto e Paulo Baier; Marcelo e Crislan. Durante o jogo, o treinador trocou quase todo o time a começar pelo goleiro Santos. Nas laterais, Jonas e Anderson Tasca tiveram oportunidade e na zaga Dráusio e Renato Chaves também jogaram. Felipe, Zezinho e Marcos Guilherme jogaram no meio de campo e Pedro Gusmão e Marcão entraram no ataque, mas passaram em branco.

O técnico Sandro Forner também fez nove modificações ao todo. A escalação inicial foi Edvaldo; Dedoné, Alex Fraga, Leandro Silva e Tomas; Junior Capixaba, Cleiton, Fernando Gomes e André; Ceará e Bruno Batata. Os substitutos foram Evandro (gol), Duda (zaga), Da Silva (lateral), Wellington (volante), Getterson (meia), Fabinho (meia), Eduardo (meia) e Willian e Junior e Leandro Costa no ataque.

"Hoje, particularmente, o objetivo foi de observar mesmo os jogadores, aqueles que não estão tendo a oportunidade de jogar. Neste aspecto foi muito importante, muito bom", disse Drubscky.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…