O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2013 - 14h54

Vamos aplaudir o povo Brasileiro

Sou completamente favorável aos movimentos brasileiros. Este espaço é muito pequeno para escrever meus vários sentimentos. Quando tomei conhecimento da iniciativa dos movimentos no Brasil, levei um enorme susto, pois imaginava não ver estes acontecimentos. Tenho a sensação que nossos governantes não conhecem a alma dos brasileiros. Um povo sofrido e que luta bravamente pela sobrevivência, merece mais respeito. Também fica evidente que os políticos menosprezam nossa inteligência, onde é fácil perceber que para nós que não temos voz, um prato de comida e futebol é o suficiente. Sou Atleticano apaixonado e sinceramente espero que as reformas da Arena sejam completamente pagas, pois está me cansando o assunto que a arena é dinheiro público. No entanto sou favorável à realização do evento Copa do Mundo no Brasil, mas tenho que concordar com os movimentos, onde hospitais, escolas, transporte, segurança, também deveriam ser “padrão FIFA”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…